24 de junho de 2026

Bruna Marquezine fala sobre momento difícil no passado com Neymar

Variedades Relato 24/06/2026 08:16 Notícias ao Minuto noticiasaominuto.com.br

A atriz contou que chorava muito durante as gravações da novela 'I Love Paraisópolis', foi chamada no RH e acredita que isso ajudou a criar a síndrome da impostora

A atriz Bruna Marquezine lembrou de um dos momentos mais difíceis da carreira na TV e revelou que foi advertida durante as gravações de 'I Love Paraisópolis', novela da TV Globo de 2015.

  • Bruna Marquezine chorava muito nos bastidores da novela
  • Ela foi chamada no RH por atrapalhar a maquiagem
  • Um homem disse que ela deveria ser como outra atriz
  • A atriz acredita que isso iniciou a síndrome da impostora
  • Hoje, com terapia, ela se acolhe e não aceitaria a mesma situação

Em um evento chamado Power Talks, promovido pela Kérastase em São Paulo, a artista contou que estava passando por um momento emocional difícil naquela época. Além da pressão de ser protagonista de uma novela das sete, ela também vivia um relacionamento muito exposto com o jogador Neymar.

Segundo a atriz, as crises de choro eram frequentes nos bastidores e acabaram gerando reclamações internas. "Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem", disse.

Bruna contou que foi chamada para uma reunião e ouviu críticas que a marcaram profundamente. "Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz. E ouvi a seguinte frase: 'Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável", afirmou.

A atriz disse que o episódio teve consequências que foram além daquele momento e afetaram sua confiança profissional. "A síndrome da impostora começou ali", declarou.

Ao revisitar a situação anos depois, Bruna afirmou que hoje consegue olhar para aquela fase com mais compreensão graças à terapia. "Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado. Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso", completou.

Em 'I Love Paraisópolis', Bruna interpretava a protagonista Mari e contracenava com Caio Castro e Maurício Destri, sob direção de Wolf Maya.


Aa

Receba atualizações

no seu e-mail